Curso de ZBrush Biomech - Vale a pena fazer?

Procurado um Curso de ZBrush online? Vou falar o motivo pelo qual escolhi o Curso ZBrush Biomech.
Curso de ZBrush Online

Tudo começou com meu encanto pelo ZBrush e a vontade de aprender. Foi quando a pior parte começou, achar um curso de ZBrush online realmente bom, que atendesse as minhas necessidades. Depois de muita pesquisa encontrei o Curso ZBrush Biomech e percebi que era ele.


Por que escolhi o curso ZBrush Biomech?


É bem simples, o curso é online, totalmente em português e muito recomendado por ex-alunos. Além disso, ele vem com 4 brindes.
Mas o verdadeiro motivo da escolha foi a segurança, pois o Curso de ZBrush Biomech foi o único que me ofereceu 30 dias de garantia se eu não me sentisse satisfeito com o curso por qualquer motivo. O prof Poncell explica melhor sobre garantia no site dele.(Clique Aqui)


O que você vai aprender com o curso ZBrush Biomech?


Irá aprender as técnicas e ferramentas necessárias em um workflow que te levará para o próximo nível na produção de personagens.  

Aprenderá as etapas de produção de um personagem baseado em dois modelos com características diferentes, um mech hard surface e um alien orgânico. Passando por todas etapas de produção e pós produção.


Algumas coisas que vão ser abordadas no curso:

* Polypaint
* Projection Master
Curso ZBrush Online* Light
* QuadShaders
* AO
* Shadow
* BPR Filters
* QuickSketch
* 3D Layers
* ZSpheres
* Subtools
* Subdivision
* Brushes 3D
* Dynamesh
* ZRemesher
* ZModeler
* IMM Brush
* Transpose
* Masking
* Polygroups


Qual resultado eu alcancei depois do curso?


Depois de finalizar o Curso Zbrush Biomech e práticar todas as técnicas que aprendi com o Poncell, começei a criar meus próprios personagens e divulgá-los, me cadastrei em sites para freelancers e hoje em dia já tenho uma renda oriunda do Zbrush.  

Vou deixar um link para o site do professor caso você tenha se interessado.(Basta Clicar Aqui)


Trailer do Curso de Zbrush Online

Para acessar o site do curso Clique Aqui.

Tambeém vou deixar Algumas informações que achei sobre a plataforma hotmart


Como funciona a compra do Cursode ZBrush Biomech pelo Hotmart?


A plataforma Hotmart foi desenvolvida para ajudar os produtores digitais a venderem seus produtos com total segurança e facilidade.

Com a Hotmart, os produtores divulgam seus produtos utilizando seus próprios sites, blogs, redes sociais, e-mails, entre outros. Porém, para finalizar a aquisição, o comprador é direcionado à página da Hotmart onde o mesmo realiza a compra do produto de forma totalmente segura.

Na página da Hotmart, basta preencher os dados cadastrais exigidos (nome completo, e-mail, CPF, CEP, cidade, bairro, endereço número e complemento) e selecionar a forma de pagamento a ser utilizada (cartão de crédito, boleto bancário, débito bancário ou Paypal).


Formas de pagamento oferecidas na compra do Cursode ZBrush Online.


Pagamento via cartão de crédito
Pagamento via boleto bancário
Pagamento via débito bancário
Pagamento via paypal

Clique Aqui para ser enviado para a página do curso.

Curso ZBrush Biomech